Showing posts with label Bizarrices da Mídia. Show all posts
Showing posts with label Bizarrices da Mídia. Show all posts

Sunday, March 27, 2011

Rebecca Black, o Felipe Dylon de saias

♪"Fun, Fun, Fun, Fun..."♪ O hit "Friday" só ficou na promessa de ser divertido

Essa cantora novata pop-teen californiana ficou há semanas nos TT's (Trending Topics), ou seja , na lista dos nomes mais citados no mundo no Twitter. E quem é brasileiro se perguntou quem era essa tal de Rebecca Black (Anaheim Hills, California, 21 de junho de 1997).
"Rebecca Black tem 13 anos e um vídeo com milhões de cliques no YouTube. O sonho de uma garota virando realidade? Não exatamente. "(Folhateen / Jornal Folha de São Paulo)
Eu diria que Rebecca Black é uma das filhinhas de papai em geral que possui o talento duvidoso e consegue o sucesso rapidamente (desses que a gente vê em sertanejos universitários, sabe?), "pois os pais de Rebecca acharam que a filha tem talento (não tem), funciona em vídeo (não funciona) e é bonita (não é) o suficiente para justificar o investimento. "(Cultura Estadão / O Estado de São Paulo). O tal video foi produzido e lançado pelo escritório Ark Music Factory.

FELIPE DYLON

Os internautas não pouparam das duras críticas à Rebecca Black, como "a voz da garota é irritante e comicamente 'consertada' no Auto-Tune (software que 'melhora' a voz)" e "até pessoas surdas estão reclamando de 'Friday' ". Nem os versos da canção teen foram levados à sério, como "preciso comer cereal" e "amanhã é sábado, e domingo vem depois". Até o astro-teen Justin Bieber (Justin Drew Bieber, Stratford, Ontário, Canadá, 1 de março de 1994) entrou na roda. Em seu microblog, alfinetou:"Domingo vem depois de sábado? Estranho..." E por essas e outras, quem sabe, Rebecca Black corra o risco de ser chamada no Brasil como "o Felipe Dylon de saias", já que este tem as mesmas "qualidades" da cantora revelação: timbre vocal de doer os ouvidos, músicas de conteúdo duvidoso, "paitrocínio" e sucesso forçado. "Friday" ("Sexta-Feira", em inglês, e com criatividade à ressaca de segunda-feira) foi eleita a pior música do mundo e Rebecca Black na beira de ser a pior cantora do mundo. Assim como foi o nosso ex-sensação teen Felipe Dylon (Felipe Priolli Dylong, Rio de Janeiro, 23 de Julho de 1987) .

Aí está o video. Pra ver a tradução da música, clique no CC na parte inferior do player do YouTube.

Rebecca Black - "Friday"



http://www.youtube.com/watch?v=ytZPMcI8f1A



Friday
Escrita por Clarence Jey and Patrice Wilson
Intérprete:Rebecca Black

Seven a.m., waking up in the morning
Sete horas, acordo de manhã
Gotta be fresh, gotta go downstairs
Tenho que tomar banho, tenho que descer
Gotta have my bowl, gotta have cereal
Tenho que pegar minha tigela tenho que comer cereal
Seein' everything, the time is goin'
Vendo tudo, vendo o tempo passando
Tickin' on and on, everybody's rushin'
Tique-taque, todo mundo correndo
Gotta get down to the bus stop
Tenho que ir para o ponto de ônibus
Gotta catch my bus, I see my friends (My friends)
Tenho que pegar meu ônibus, vejo meus amigos (meus amigos)


Kickin' in the front seat
Curtindo no banco da frente
Sittin' in the back seat
Sentando no banco de trás
Gotta make my mind up
Tenho que me decidir
Which seat can I take?
Qual banco eu vou sentar?

It's Friday, Friday
é sexta-feira, sexta-feira
Gotta get down on Friday
Tenho que curtir na sexta-feira
Everybody's lookin' forward to the weekend, weekend
Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana
Friday, Friday
sexta-feira, sexta-feira
Gettin' down on Friday
Curtindo na sexta-feira
Everybody's lookin' forward to the weekend
Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana

Partyin', partyin' (Yeah)
Festejando, festejando
Partyin', partyin' (Yeah)
Festejando, festejando
Fun, fun, fun, fun
Diversão, diversão, diversão, diversão
Lookin' forward to the weekend
Ficando ansioso para o fim de semana

7:45, we're drivin' on the highway
7:45, nós estamos dirigindo na estrada
Cruisin' so fast, I want time to fly
Cruzando tão rápido, eu quero tempo para voar
Fun, fun, think about fun
Diversão, Diversão, pensando na diversão
You know what it is
Você sabe o que é
I got this, you got this
Eu tenho isso, você tem isso
My friend is by my right, ay
Minha amiga está a minha direita, yah
I got this, you got this
Eu tenho isso, você tem isso
Now you know it
Agora que você sabe disso

Kickin' in the front seat
Curtindo no banco da frente
Sittin' in the back seat
Sentando no banco de trás
Gotta make my mind up
Tenho que me decidir
Which seat can I take?
Qual banco eu vou sentar?

It's Friday, Friday
é sexta-feira, sexta-feira
Gotta get down on Friday
Tenho que curtir na sexta-feira
Everybody's lookin' forward to the weekend, weekend
Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana
Friday, Friday
sexta-feira, sexta-feira
Gettin' down on Friday
Curtindo na sexta-feira
Everybody's lookin' forward to the weekend
Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana

Partyin', partyin' (Yeah)
Festejando, festejando
Partyin', partyin' (Yeah)
Festejando, festejando
Fun, fun, fun, fun
Diversão, diversão, diversão, diversão
Lookin' forward to the weekend
Ficando ansioso para o fim de semana

Yesterday was Thursday, Thursday
Ontem foi quinta-feira, quinta-feira
Today it is Friday, Friday (Partyin')
Hoje é sexta-feira, sexta-feira (Festejando!)
We-we-we so excited
Nós estamos tão empolgados
We so excited
Nós, tão empolgados
We gonna have a ball today
Nós vamos pra balada hoje

Tomorrow is Saturday
Amanhã é sábado
And Sunday comes afterwards
E domingo vem logo depois
I don't want this weekend to end
Eu não quero que esse fim de semana acabe

Patrice Wilson:

R-B, Rebecca Black
So chillin' in the front seat (In the front seat)
Então, curtindo no banco da frente (No banco da frente)
In the back seat (In the back seat)
No banco de trás (No banco de trás)
I'm drivin', cruisin' (Yeah, yeah)

Eu estou dirigindo, cruzando (Yeah, Yeah)
Fast lanes, switchin' lanes
Vias mais rápidas, mudando de faixa
Wit' a car up on my side (Woo!)
Com um carro do meu lado (Woo!)
(C'mon) Passin' by is a school bus in front of me
Vamos lá, passando pelo ônibus da escola na minha frente
Makes tick tock, tick tock, wanna scream
Fazendo tic-tac, tic-tac, quero gritar
Check my time, it's Friday, it's a weekend
Checo meu tempo, é sexta-feira, é final de semana
We gonna have fun, c'mon, c'mon, y'all
Vamos nos divertir, vamos lá, vamos lá, todos vocês

Rebecca Black:


It's Friday, Friday
é sexta-feira, sexta-feira
Gotta get down on Friday
Tenho que curtir na sexta-feira
Everybody's lookin' forward to the weekend, weekend
Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana
Friday, Friday
sexta-feira, sexta-feira
Gettin' down on Friday
Curtindo na sexta-feira
Everybody's lookin' forward to the weekend
Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana

Partyin', partyin' (Yeah)
Festejando, festejando
Partyin', partyin' (Yeah)
Festejando, festejando
Fun, fun, fun, fun
Diversão, diversão, diversão, diversão
Lookin' forward to the weekend
Ficando ansioso para o fim de semana

(P) 2011 ARK Music Factory

Sunday, January 30, 2011

Garota Sem Sentido

Os meus videos "faz" sentido!Você fica fazendo esses video sobre a família Hóri e sobre "DiustIN Bíber", Crepúsculo, banda colorida e Vida de Garoto na MTV...

Dizem que essa menina, Lorena, de 13 anos é daqui de Santa Catarina, da cidade de Botuverá. Ela, revoltada com os videos do quadro "Não Faz Sentido" do Felipe Neto esbravejando contra personagens da moda teen, xinga o vlogueiro e defende seus ídolos Justin Bieber (♪"baby, baby, baby, ooh!"♪), Crepúsculo (filme), Fiuk (líder da banda Hori e filho do cantor Fábio Jr.) e "Vida de Garoto" (série da MTV estrelada pelos "Colírios" da revista teen Capricho). Felipe Neto, claro, já respondeu: "O problema não é a menina, é a mãe. Alguém manda prender essa mãe? Reparem nela ao fundo", diz ele, referindo-se às falas da mãe, que aparentemente gravava o vídeo e dava dicas. Depois falou diretamente com a Lorena, no Twitter: "Torço para você amadurecer e continuar tendo essa coragem. Pedi para não te xingarem". Lorena, em troca, ganhou 15 minutos de fama e virou alvo de piada dos internautas. O video é de julho do ano passado. Veja a reportagem completa, clicando aqui.

P.S.:*Acreditem se quiser, mas eu, com a idade dela, aprendi a gostar do rei Roberto Carlos. =D

*Ouvi dizer que, depois desse video, a cidade de Botuverá (SC) vai mudar de nome:Vai se chamar Lorenópolis,kkk!!! Faz sentido, sim,kkk!




http://www.youtube.com/watch?v=eop1d3OLHGQ

Saturday, December 18, 2010

Domingo, 19 de dezembro. Lembra o quê?


Não sei, nada mais me lembro!



"Uma tarde de domingo, linda e maravilhosa, um sol belo, AZUL, 17 horas...Não tinha movimento e era incrível, era domingo e era pra estar lotado de carros vindos da praia...era VERÃO, dia 19 de dezembro de 1999", não é, Leila Lopes?

Pra quem não sabe ou ainda não viu, essa falação toda foi desse video do YouTube que, praticamente, tirou a atriz Leila Lopes da geladeira. O video era de um canal evangélico para o qual Leila deu entrevista no ano de 2000 e, aparentemente alterada, falou de maneira confusa sobre o acidente que ela sofreu e que a fez afastar-se das novelas. O video só foi resgatado em 2007 por um internauta, mas só ganhou popularidade dois anos mais tarde, no ano do falecimento da atriz, e já lançou vários bordões, como "Berenice, se segura!","ao contrário do que os homens pensam, eu dirijo muito bem", "me desculpem os fusquinhas, eu acho ótimo" e "Nada mais me lembro".
Os papéis principais de Leila Lopes eram o da professorinha Lu (ou "Tia Lu") na novela "Renascer" (Rede Globo, 1993) e o da Suzane em "O Rei do Gado" (Rede Globo, 1996). Anos depois, pra sair da decadência financeira e artística, Leila chocou seus fãs ao assumir que sobrevivia fazendo filmes pornôs pela produtora Brasileirinhas a partir de 2008. A atriz suicidou-se no dia 3 de dezembro de 2009, ingerindo veneno para rato misturado com comida.


Ah, e lembrando que verão é só dois dias depois, nesta terça-feira, dia 21 de dezembro, apesar de que alguns calendários dizem que é 22.

Lembrando também que, este ano de 2010, dia 19 de dezembro cai no domingo. E em memória disso, fiz esse post com o famoso video da Leila Lopes, no qual ela disse que, no dia 19 de dezembro de 1999, no domingo, exatamente no dia em que sua mãe faria aniversário se estivesse viva, tinha sofrido o acidente de carro quando viajava com sua empresária, a tal Berenice do bordão. =D



http://www.youtube.com/watch?v=v396cL6lCqE

Wednesday, December 1, 2010

Saudades da eleição?


Saudades da eleição, dos candidatos bizarros, do "Ey-Ey-Eymael"? Depois de "Geisy e o Zé Pilintra" (clique aqui), esse é mais um hit de deboche do grupo Meia Dúzia de 3 ou 4 e seu estilo "Os Mutantes" (estou falando daquele grupo que era da Rita Lee e não aquela novela xarope da Record) de fazer música:"Problemas de Eleição?" com a participação do inesquecível Odorico Paraguaçu de "O Bem Amado".






PROBLEMAS DE ELEIÇÃO?
Música: Daniel Carezzato, Luciana Bugni, Marcos Mesquita, Sergio Wontroba e Thiago Melo
Arranjos: 1/2 Dúzia de 3 ou 4 e Edu Diux
Músicas incidentais:
*"Nem Vem Que Não Tem", cantada por Wilson Simonal
(Carlos Imperial)
(P) 1969 Odeon (hoje EMI Music)
*"O Guarani"
(Carlos Gomes)
*"O Bem Amado"
(Vinícius de Morais / Toquinho)
(C) 1973 Ed. Tonga
*"Hino Nacional Brasileiro"
(Música: Francisco Manuel da Silva/Letra: Joaquim Osório Duque Estrada )
*"Samba da Ong", cantada por 1/2 Dúzia de 3 ou 4, com participação do grupo Candongueiro Fino

"Ahahahahahaha!
Vamos voltar a pilantragem!"

Se eu for eleito, o mundo não acaba
Caso contrário, ele desaba
Se eu for eleito, o mundo não acaba

Ei ei ei, você!
Conto com seu voto, compro voto, conto voto
- Quanto voto!
Conto com seu voto, compro voto, conto voto
- Quanto voto!

Varre, arre! Vá de reto!
Juntos fundaremos o PPQTeMê
Partido do Pior Que Tá Melhora
Nós vamos construir os abrigos nucleares (populares!)
Antifumo, antizica, antipropina e disk pizza (vote em mim!)

Se eu for eleito, o mato não queima
Fumaça não sobe e o globo não aquece
Se eu for eleito, você não padece
Uh lalá!

Se eu for eleita, eu prometo muitas auroras boreais
Reforma agrária nas ociosas fazendinhas virtuais
Um metrozinho de São Paulo a Macchu Picchu (uh, lalá!)
E um jardinzinho beirandinho o precipício (ai que mimo!)

Se eleito for, vou garantir um belo clima tropical
E cataratas no Saara, mas que plano genial!
Teletransporte baratinho para todos (foi ele que fez!)
E o Haiti bonito num cartão postal.
Que tal?

Se eu for eleito, Veneza não inunda
Holanda não afunda,
cuidado com a... rima!
Perco seu voto, não a piada.
Ha-ha!

O sol nasce no leste
Vou fazer nascer no oeste
E inverter de vez a rotação
Pra tiruliruliruli o Nibiru da direção
Pra chubarubarubaru em Sucupira, circo e pão!

Direito de resposta do POP (Partido de Odorico Paraguaçu)
[fala de Odorico Paraguaçu em "ingrês"]

Se eu for eleito, movo montanhas
Rejunto a Pangeia e mudo de idéia
Vendo o partido e saio de férias!...




FICHA TÉCNICA

Músicos
vozes: Daniel Carezzato, Lia Bernardes, Marcos Mesquita e Thiago Melo
violão: Thiago Melo
baixo: Marcos Mesquita
pandeiro: Daniel Carezzato
clarineta, sax alto e tenor: Sergio Wontroba
flauta: Mike Reuben
bateria: Arnaldo Nardo
coros: público presente no Sesc Araraquara em 24/09/2010




E AGORA VOLTAMOS A PROGRAMAÇÃO NORMAL.


Tuesday, November 30, 2010

Joga música na Geisy!


Geisy é do tipo "Fale bem ou mal, mas fale de mim. O importante é ser lembrada."
Fotos e reportagem completa: R7 Entretenimento



"Geisy Vila Nova Arruda (Diadema, 12 de fevereiro de 1990) é uma celebridade midiática brasileira, que se tornou notória a partir da hostilização que sofreu na universidade em que cursava, uma vez que trajava um vestido curto e rosa.". Assim dizia o bendito Wikipédia . Em outubro de 2009, a loira foi hostilizada por 700 alunos e xingada com um monte de palavrões por causa de um vestido rosa-choque considerado curto demais no ponto de vista dos alunos da Universidade Bandeirante de São Paulo, a UNIBAN. Dois meses depois, Geisy virou música de MPB feita pelo grupo humorístico Meia Dúzia de 3 ou 4, uma banda paulistana. A música "Geisy e o Zé Pilintra" (trocadilho do clássico "Geni e o Zepelim", do músical "A Ópera do Malandro" de Chico Buarque) foi publicada pela primeira vez no dia 19 de dezembro de 2009 em um show em frente à livraria HQ Mix, na praça Roosevelt, no centro de São Paulo, com entrada gratuita. O baixista Marcos Mesquita explica ao site R7 o porquê da homenagem à loirinha do vestido rosa-choque:
"No caso da Geisy, ficamos surpresos com a forma como o acontecimento invadiu a mídia nos últimos dois meses. Em uma conversa sobre o assunto, decidimos fazer a música para homenageá-la. ". O site criado pela TV Record também perguntou ao baixista o que achou do vestido da Geisy e, brincalhão, usou o trecho da letra da música: "Achamos que o vestido 'não era tão curto assim, nem tão feio assim, mas que também não era tão bonito'. ".
Como se vê, na canção, Geisy é comparada com o travesti "Geni", da "Ópera do Malandro" do Chico, a que servia pra ser apanhada, apedrejada e cuspida.
"Geisy foi acuada por 700 alunos que criticavam sua roupa. A Geni, de Chico, na peça A Ópera do Malandro, era apedrejada por toda a cidade, mas foi aclamada pelos habitantes do local assim que precisaram dela. Com Geisy aconteceu algo muito parecido: ela era uma pessoa comum, que de certa forma foi apedrejada ao sofrer críticas tão severas de seus colegas. Entretanto, no dia seguinte ao episódio, virou ícone da liberdade feminina no vestuário. ", disse ainda o baixista. Repare que, no final da música, a turma cantarola o trecho do samba "O Show Tem que Continuar", de Arlindo Cruz, Sombrinha e Luiz Carlos da Vila e que foi sucesso do Grupo Fundo de Quintal. Afinal, o que eles querem dizer com "show tem que continuar" em relação a Geisy?Ah, tá! Nem preciso explicar a vocês porque, como vocês sabem sobre o destino das celebridades instantâneas...

Grupo Meia Dúzia de 3 ou 4 (na foto, os integrantes Daniel Carezzato e Lia Bernardes): Só gozação e com arranjos e sonoridade à Mutantes.



A banda nasceu em 2002 e é formada, além de Mesquita, por Thiago Melo (violão e voz), Daniel Carezzato (voz e percussão), Lia Bernardes (voz), Mike Reuben (sax e flauta) e Arnaldo Nardo (bateria), e Sergio Wontroba (sax e clarinete). Eu ouvi algumas músicas dos caras no site oficial (clique aqui) e achei muito bacana e bem gozado e, se gostarem, vocês também podem baixá-las gratuitamente.






GEISY E O ZÉ PILINTRA
Letra: Daniel Carezzato, Luciana Bugni e Thiago Melo

Nem era tão curto assim
Nem era tão feio assim
Mas, nem tão bonito assim
Geisy em grená
pra Geisy engrenar

Nem era tão loira assim
Nem tava tão quente assim
Mas, nem tanto frio assim
Giz e poá
pra Gê se empoar

Joga mídia na Geisy!
Põe jaleco na Geisy!
A polícia vai baixar
O ibope vai subir
Um vestido tão comum
Benvinda, Geisy!

Nem era tão boa assim
Nem era tão cara assim
Mas, nem tão barata assim
Plurixingar
Pra unibanir

Nem era tão sério assim
Nem era pra tanto assim
Mas, tampouco pra menos
Je vous salue
pra Geisy e Marie

Jota Erre na Geisy!
Photoshop na Geisy!
Ninguém vai se recordar
Logo logo vai sumir
Pode ser com qualquer um
Benvinda, Geisy!
Benvinda, Geisy!

Tuesday, August 10, 2010

Fãs Loucões


Sou Seu Maior Fã

(foto:imagem encontrada no site de buscas Google)

Video 1: no princípio, eu achei que era um garoto com a voz, tipo assim, modificado para o falsete pela emoção de ver os ídolos, mas é, tipo assim, uma garota. Ela manda uma mensagem para a banda Restart, de quem ela é, tipo assim, fã. Um "S2 S2" (na linguagem internética, formato de corações) para o Restart!!!(mas a garota era uma gracinha, rss.)



http://www.youtube.com/watch?v=J0ZdzynbZK8




Video 2: Um menino aparentando ter 10 anos de idade chora compulsivamente pelo seu ídolo, o cantor Luan Santana (Luan Rafael Domingos Santana, Campo Grande, Mato Grosso do Sul, 13 de março de 1991). Ai, ele precisa ver o Luaaan!





http://www.youtube.com/watch?v=LfUOmJUx9Yo

Sunday, June 27, 2010

Pior Comercial do Mundo.

Esse comercial é da Estônia, do final dos anos 1970 e que só foi vazada na internet para o mundo trinta anos depois. Um comercial bizarro de carne de frango em que aparece um frango vivo e, depois, sendo moído (aaaaaiiiiihhh!!)
"Reparem na música estranhamente hipnótica e assustadora. Nas imagens nauseabundas de carne de frango moída crua. Da galinha viva, ciscando.O nome do produto é repetido numa voz de bruxa, de forma repetitiva e amendrontadora."(frase: http://www.youtube.com/watch?v=SZNdYhIr3Ts ) Será que, depois de vocês verem esse comercial, teriam coragem de continuar comendo frango?

A primeira vez que vi esse lamentável comercial foi na manhã de domingo chuvoso, 20 de junho,às 11:30, dia que o Brasil enfrentaria Costa do Marfim. No almoço, ao meio-dia, mamãe fez aquele maravilhoso macarrão penne ao molho de creme de leite com bacon e presunto. E adivinhe o que tinha pra acompanhar?
Ah, e "Kana Hakkliha" dito o tempo todo até o fim do comercial, segundo um internauta americano que viu esse video, quer dizer "carne de frango".


CORREÇÃO: O comercial é de 1986 e não do final da década de 70





Video:
http://www.youtube.com/watch?v=SZNdYhIr3Ts



Tuesday, June 22, 2010

No peito de uma desafinada também bate um coração

Isso aconteceu na cidade de Newcastle, na Inglaterra, abril de 2010.
Veja a reportagem completa clicando aqui



Mas lembre-se:como diz aquela campanha da RBS TV (afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul e aqui em Santa Catarina):"Crack Nem Pensar" (clique aqui)

Sunday, June 6, 2010

Gente, mas o que é isso???(parte 6)

Mais um forró desforrozado no meu blog. Bom, eu posso dizer que adoro essa banda de forró (desforrozado). E por quê? Na verdade, é "pra quê". Pra rir da voz do vocalista de quem eu chamo de Willem Dafoe (Willem Dafoe Jr., Appleton, Estados Unidos, 22 de julho de 1955) por ele se parecer com esse ator que fez o vilão que sabotou o navio no filme "Velocidade Máxima 2" ("Speed 2 - Cruise Control, 20th Century Fox, 1997) [Como eu disse no meu Twitter (www.twitter.com/jeaneportelense):"Eu não sabia que Willem Dafoe era vocalista de uma banda de forró!"]. Como ele canta? Bem, o "Willem Dafoe" canta sempre com falsete.O falsete dele é bem sinistro, mas tão sinistro, que aposto que nem os Bee Gees conseguiriam cantar como ele, rss!! Se não acredita, só ouvindo e vendo esse video da música "Homem Solitário", de 2007. Repare que, no final da música, no 3:49 , se ouvirem no volume máximo do seu auto-falante, ou se achar melhor, no fone de ouvido, dava pra ouvir o "Willem Dafoe" dando uma pigarreada. Ãh-ham! É, gente, em gravações precárias, vale tudo!



http://www.youtube.com/watch?v=fXbjUCcH3os

E nesse video seguinte, a tal banda se apresenta em um programa de TV talvez bem popular na região. Como se vê, até agora não alertaram ao "Willem Dafoe" pra cuidar da voz, ou vai ter problemas vocais no futuro. O cara tá aparentemente acabadão. (é por isso que o nome do video se chama "não alcança o tom", rss!)



http://www.youtube.com/watch?v=dow0HUPT5NM

Lady GaGa no Nordeste do Brasil

Calma, gente, não estou falando que Lady GaGa (Stefani Joanne Angelina Germanotta,Nova Iorque, 28 de março de 1986) virá ao Brasil, não!Por enquanto...


Versões, versões e mais versões. A próxima vítima dos inúmerros forrzeiros que pegam músicas internacionais e botam por cima o ritmo de forró (desforrozado) e a letra (bizarra) em português é a diva da década de 2000:Lady GaGa, pelo grupo sergipano Calcinha Preta

"Eu sou sua maaaior fã, eu quero só uma foto! Papa- Paparazzi!"

Curiosidade:
Pelo ranking no YouTube (clique aqui), o video postado pelo próprio Calcinha Preta é o mais detestado por internautas que o viram:343 que não gostaram contra 77 que gostaram.(até agora). Ui! Quer saber? Eu também não.




http://www.youtube.com/watch?v=Saez9YGXf8k

Tuesday, May 18, 2010

Gente, mas o que é isso???(parte 5)

Vai chegar o dia em que esse guri vai se arrepender de ter feito esse "filme". O mesmo que aconteceu com a Madonna em "Quem É Essa Garota" (Warner Bros., 1987), com a Mariah Carey em "Glitter - O Brilho da Estrela" (20th Century Fox / Columbia-TriStar Pictures, 2001) e com a Carla Perez em "Cinderela Baiana"(Playarte, 1999)!



Chico Buarque criou "Ópera do Malandro". Toquinho e Vinícius de Morais criaram o infantil "A Arca de Noé". O inglês Andrew Lloyd Webber criou "Cats", "O Fantasma da Ópera", "Jesus Cristo Superstar" e "Evita"( "don't cry for me Argentina..."). Bob Fosse criou "Lenny", "Cabaret", "All That Jazz - O Show Deve Continuar" e "Chicago". E os homens do grupo sueco ABBA Björn Ulvaeus e Benny Andersson criaram "Mamma Mia!" e "Chess" (este não muito conhecido no Brasil). E por que os pagodeiros modinhas não podem criar musicais também, não é? Inclusive, escolhi os pedaços mais bizarros desse filme escrito, dirigido e estrelado por, bem, prefiro nem dizer o nome. Pelo que se vê, o roteiro escrito por esse (uau!) contém um monte de erros de continuidade, ou seja, não há conexões alguma, acontece de tudo de repente sem saber por que. E o "bagulho" é bem precário, mesmo, desde o letreiro da abertura do filme até a atuação à apresentação de escola. E ainda existe o volume dois disso é? Putz! Fez tanto sucesso assim o filme do cantor rabiscado pelas inúmeras tatuagens toscas? Ah...


Video 1: Imagine só!Mal começa o filme e você já encara o título dele.




Video 2:*Olha só a empolgação do motorista: "baladinha de leve, um pagodinho, folga..."
*Que coisa feia! Dois marmanjões brigando por uma moça!Que briga no estúdio bem feita, hein?



Video 3: Parece que o nosso protagonista caiu na conversa do amigo teimoso. O filme não mostra por que que a moça realmente não presta. Já caluniaram a pobrezinha!E olha só que conversível que aparece no início do video!




Video 4:Agora é a vez da mulherada brigar pelo nosso protagonista!




Video 5: "Uma história assim, tão bem vivida", mas tão mal contada. Eles terminam e, sem mais nem menos, se reconciliam. (Não repare na interpretação da loirinha)

Monday, May 17, 2010

Geisy e o Zepelim


Joga pedra na Geisy!
Joga pedra na Geisy!
Ela é feita pra apanhar,
ela é boa de cuspir!!
Ela dá pra qualquer um
maldita Geisy !!

"Geni e o Zepelim" - Chico Buarque de Hollanda

Thursday, March 25, 2010

A nova sensação de Brasília

Depois da infame "Rebolation", vem aí a mais nova sensação que vem de Brasília. Protejam suas carteiras!



http://www.youtube.com/watch?v=kptpDrX7C_k



P.S.:Roubar não é bom, bom, bom, rss!!

Inocente fui eu!

Olha a diferença, bicho!
Foto:Jeane Martins


No meu Twitter, contei que fui ao supermercado perto daqui de casa porque eu tava com vontade de comer cookies que são tipo de uma broa (seria uma humilhação chamar cookie de broa) cuja massa tem aroma opcional (balnilha, côco ou chocolate) em formato redondo com gotas de chocolate que comi há alguns tempos e era da marca Nabisco. Mas quando fui ver o preço... R$ 5,35 o pacote de 200 gramas!Dava pra comprar um quilo de broa na feira de sábado de manhã, rss!!Fui ao outro mercado , um mini-mercado que também ficava próximo da minha casa, comprei esse pacote da foto de uma marca não conhecida (sabor baunilha com gotas de chocolate) que contem 70 gramas, pacote fininho por um real (olha só que diferença pra da Nabisco!). Pô, mesmo que tenha uns três cookiezinhos do tamanho típico do medalhão do rei Roberto Carlos (pecado!), eu quero comprar. Quando fui abrir pra comer com café com leite bem quentinho, bicho, uma decepção:era um pouco maior que o tamanho de uma moeda de um real (não foi à toa que esse cookie custou isso, rss!!) e a quantidade de gotas que no pacote aparecia ter nove ou dez, são de três a seis, dependendo da espessura, mas, mesmo assim, não era ruim, não:dava pra comer rezando. Mas, pô, precisava fazer essa ampliação tentadora e enganosa pra fazer a gente acreditar que é o que a gente vê?? Quem sabe, se eu ganhar na loteria ou na Trimania (pra quem não é catarinense, é uma espécie de "Telesena" da região) eu compraria essa da Nabisco ou das mais deliciosas, porém gananciosas de tão caras que são Cacau Show (essa também enganou. Clique aqui) e a Kopenhagen. E pela internet afora estão sentando o pau nessas propagandas enganosas e quem são as vítimas?Os alimentos, principalmente os principais fast-foods, frios e ... cookies, hahahahaha!!

Como diz o ditado:"Não acredite no que os seus olhos vêem"

Saturday, March 13, 2010

Gente, mas o que é isso???(parte 4)

Nessa sexta-feira fui passar meu aniversário em Balneário Camboriú e me deparei com um cartaz anunciando um show em uma das casas noturnas mais populares da região. E a atração era uma banda de reggae chamada Ponto de Equilíbrio. E eu com a mão na boca tentando conter meu riso. Por quê? Por causa de uma música dos caras que eu tinha ouvido há poucos anos:"Verdadeiro Valor". Pelo jeito vocês ainda não entenderam por quê. É claro que a música tem um ritmo gostoso de se ouvir e que a letra é comovente, que diz que o amor não se compra, se conquista, mas a voz do cantor, vê se fala sério: é o "timbre" que é o misto do Felipe Dylon com o do Tiririca e que, inclusive, "Verdadeiro Valor" até parou no programa humorístico "A Hora do Ronco" da Band FM (!) apesar de que a intenção da banda é de repertório sério. Agora, imagine só na parte final da música em que o vocalista canta a frase repentinamente com uma oitava acima:"o amooooooooor!"

Ah, gente, não acredito que isso foi parar no MultiShow (canal de TV por assinatura)!Isso não pode ser sério!(Eu não tenho TV a cabo, mas sei que MultiShow é a emissora de TV por assinatura criada pela Globosatv que passa os melhores clipes de músicas nacionais e internacionais. É praticamente a "MTV da Globosat") Veja e ouça.





Video:
http://www.youtube.com/watch?v=Pds6StLDYqw

Sunday, November 8, 2009

Buaáááááááááá!!!!!!

Primeiro lugar no Top Five do CQC: Aconteceu no programa "Bom Dia e Cia" do SBT. Nem os apresentadores Yudi Tamashiro (Santos, São Paulo, 4 de agosto de 1992) e Priscila Alcântara (Itapecerica da Serra, São Paulo,19 de Junho de 1996) se aguentavam de tanto rir com a decepção do mini-telespectador.




http://www.youtube.com/watch?v=XgcifHHxvB0

Thursday, November 5, 2009

Gente, mas o que é isso??? ( Parte 3)


Pra o cantor Belo (Marcelo Pires Vieira, São Paulo, 22 de abril de 1974), o topo não é o bastante. Vejam quais são seus planos:

Depois do filme "Cinderela Baiana" estrelado por Carla Perez e o então namorado Alexandre Pires em 1998,quem também fará filme sobre sua vida, como todo mundo já sabe, é o próprio Belo,mas que o fará no cinema é o ator Thiago Martins (veja no site Verdes Mares, clicando aqui) e não será mais com Wagner Moura, porque este estava se preparando para a peça shakespeariana "Hamlet". Thago Martins é amigo do cantor.Também já estão confirmados no elenco os atores Jonathan Haagensen e Roberta Rodrigues. Inclusive, Belo está escrevendo um livro sobre sua vida que baseará ao filme. O livro será lançado no ano que vem, em 2010, e o filme, em 2011.(Oba, já vou reservar a graninha pra comprar o ingresso no cinema,kkk!!)

E mais:ele vai virar apresentador de tevê!Dizem as bocas pequenas que ele já foi convidado pra apresentar "Show da Gente" no lugar do Netinho di Paula. O cara tá dando uma volta por cima daquelas...

E mais:

Não basta apenas realizar o sonho de ter um filme e o livro, ambos contando sobre sua vida e de ser apresentador de tevê, tem que detonar (o que se chama) a concorrência:

"Se juntar o meu carisma com o conhecimento musical que eu tenho, o programa vai ser um sucesso. Me diga: o que a Claudete Troiano (do SBT) tem de bom para apresentar? O que Ana Hickmann ou Edu Guedes (Record) têm? Nada!"
E o modesto não parou por aí: "Se eu quiser entrevistar a Madonna, eu entrevisto. Ela é da mesma gravadora que eu. Não vai custar muito.", diz o cantor, contratado hoje pela Sony sobre a vinda da popstar, da gravadora Warner, ao Brasil que aconteceu no ano passado.

P.S.: Quer dizer que, se eu, a Jê, quisesse "entrevistar" Zeca Pagodinho, o produtor deste, Rildo Hora, o Paulinho da Viola, o Monarco da Portela e a Beth Carvalho, poderia ser 1000% (mil por cento) possível
que isso aconteça, já que, todos eles torcem pela mesma escola de samba carioca que eu, hahaha!!! (ei, mas a Beth é mangueirense!)

Saturday, October 31, 2009

Mais uma da Carla Perez!

Este meu blog abre mais uma vez a torneirinha de asneiras da Carla Perez (Carla Aparecida Perez Soares Oliveira, Salvador, 16 de novembro de 1977)!!Desta vez no programa Sílvio Santos e que, inclusive, esteve ao topo do Top Five do programa CQC da Band



http://www.youtube.com/watch?v=DOWMQGuyLXg

Monday, October 26, 2009

Pérolas Preciosas do Ídolos

0:14_ Se Beth Carvalho visse isso, com certeza ela jogaria a TV pela janela. Imagine, principalmente, o Jorge Aragão,o Dida,o Neoci...

0:42_ O Serginho Meriti deve "tar" abalado pelo estrago de uma de suas músicas.

1:20_ E os coitados do João Bosco e Aldir Blanc!





http://www.youtube.com/watch?v=1Z6a-6DkNiQ
 

FREE HOT VIDEO 1 | HOT GIRL GALERRY 1

FREE HOT VIDEO 2 | HOT GIRL GALERRY 2

FREE HOT VIDEO 3 | HOT GIRL GALERRY 3

FREE HOT VIDEO 4 | HOT GIRL GALERRY 4

FREE HOT VIDEO 5 | HOT GIRL GALERRY 5

FREE HOT VIDEO 6 | HOT GIRL GALERRY 6

FREE HOT VIDEO 7 | HOT GIRL GALERRY 7

FREE HOT VIDEO 8 | HOT GIRL GALERRY 8

FREE HOT VIDEO 9 | HOT GIRL GALERRY 9

FREE HOT VIDEO 10 | HOT GIRL GALERRY 10

FREE HOT VIDEO 11 | HOT GIRL GALERRY 11