![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRTf8CuLPOnQDCM05NehkBBcSjRat8Cq4KVk8kYrbf6M9x8Fk8pk12JK0ECYXi6PrWKqbIbqLFgJCj6jHi6HYWkC9OGVZ3JbPiWaYGZaAHEckrM3C2TY0wvyYIMFwfruCrhamtLPitusTD/s320/consagrado.jpg)
Chico Buarque criou "Ópera do Malandro". Toquinho e Vinícius de Morais criaram o infantil "A Arca de Noé". O inglês Andrew Lloyd Webber criou "Cats", "O Fantasma da Ópera", "Jesus Cristo Superstar" e "Evita"( "don't cry for me Argentina..."). Bob Fosse criou "Lenny", "Cabaret", "All That Jazz - O Show Deve Continuar" e "Chicago". E os homens do grupo sueco ABBA Björn Ulvaeus e Benny Andersson criaram "Mamma Mia!" e "Chess" (este não muito conhecido no Brasil). E por que os pagodeiros modinhas não podem criar musicais também, não é? Inclusive, escolhi os pedaços mais bizarros desse filme escrito, dirigido e estrelado por, bem, prefiro nem dizer o nome. Pelo que se vê, o roteiro escrito por esse (uau!) contém um monte de erros de continuidade, ou seja, não há conexões alguma, acontece de tudo de repente sem saber por que. E o "bagulho" é bem precário, mesmo, desde o letreiro da abertura do filme até a atuação à apresentação de escola. E ainda existe o volume dois disso é? Putz! Fez tanto sucesso assim o filme do cantor rabiscado pelas inúmeras tatuagens toscas? Ah...
Video 1: Imagine só!Mal começa o filme e você já encara o título dele.
Video 2:*Olha só a empolgação do motorista: "baladinha de leve, um pagodinho, folga..."
*Que coisa feia! Dois marmanjões brigando por uma moça!Que briga no estúdio bem feita, hein?
Video 3: Parece que o nosso protagonista caiu na conversa do amigo teimoso. O filme não mostra por que que a moça realmente não presta. Já caluniaram a pobrezinha!E olha só que conversível que aparece no início do video!
Video 4:Agora é a vez da mulherada brigar pelo nosso protagonista!
Video 5: "Uma história assim, tão bem vivida", mas tão mal contada. Eles terminam e, sem mais nem menos, se reconciliam. (Não repare na interpretação da loirinha)
No comments:
Post a Comment