![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYaes6a0iG3mGm5tJHjrKVisah3_X0EJFZhoZ-Wo_h880lpP6JaWLztL_hNkcY1G4BGcRJ4EEsW_WLjRxP7XYZokbOAE-MH9-KRLaBRPVphPWLdA4-U2DeBwawKVH4i4gV9YGU8wpZVdyS/s320/C%C3%B3pia+de+I+am+not+a+robot.jpg)
Aqui no meu blog, no ano passado, publiquei o clipe original de "I Am Not A Robot" da cantora Marina and the Diamonds (clique aqui), na época em que foi lançado o silgle homônimo. Nessa outra regravação do clipe, a cantora gravou na alameda Hollywood, nos Estados Unidos. A música etsá no seu CD de estréia, "The Family Jewels", lançado em fevereiro desse ano.
Curiosidade:
*Além da Amy Winehouse e dos grupos Radiohead e Coldplay, Marina and the Diamonds, de 24 anos, é outra artista inglesa a lançar seu álbum também em disco de vinil.E os fãs adoraram e não se importaram em pagar mais caro do que um CD.
* No clipe original, gravado em 2009 (clique aqui) , Marina aparece em 4 cenas: uma coberta de óleo negro e brilho, outra com desenho em verde, preto e rosa claro pelo corpo, outra com lábios vermelhos com "diamantes" e olhos com sobra verde com lantejoulas da mesma cor e, finalmente, sem pintura nenhuma. A cantora explicou a Rádio BBC 1 (British Broadcasting Corporation) numa entrevista com Scott Mills que, no caso do óleo negro, ela levou 40 minutos para removê-lo do corpo!
No comments:
Post a Comment