Estamos passando aqui para deixar algumas fotos do camarim do show que fizemos dia 24 em Caraguá, junto com o João Bosco e Vinícius! O Washington, jogador do São Paulo, também esteve por lá e passou para dar um alô para a gente!
Aproveitamos para lembrar que esse domingo estaremos no Programa da Eliana (SBT) e também no Ritmo Brasil (Rede Tv), que gravamos lá no Rio e que vai mostrar um especial com a gente! Não percam!!! Valeu!!!
Eu diria que eu,catarinense, tenho um pouco de carioca em mim:primeiro, porque falo o "s" com som de "x" (muita gente reparou). Depois, porque, principalmente, torço pra uma escola de samba e não viajo no carnaval (no meu caso ao Rio) porque "a cidade fica cheia de turistas", como diz um slide que eu recebi por e-mail.
SER CARIOCA É...(texto de um slide que recebi por e-mail)
Ser Carioca é...
*Começar alguma conversa com o usual"olha só..."
*Ser marrento porque pode ser...Afinal, olha só onde a gente nasceu![no meu caso, onde eles nasceram, rs!!!]
*Dar inveja nos "não cariocas"pelo simples fato de sermos cariocas... (NACIONALIDADE: CARIOCA !!!)
*É ter certeza de que esta é a cidade mais linda do mundo, mesmo sem conhecer nenhuma outra!
*Falar com o "r" arrastadoe o "s" com som de "x”
*Saber que o maior estádio do mundoé o Maracanã!!!
*Saber que a maior floresta urbana do mundoé a Floresta da Tijuca!!!
*Saber que o maior parque urbano do mundoé o Parque do Flamengo!!!
*Entender porque a maioria dos estrangeirosacha que o Rio de Janeiro é a capital do Brasil.
*Ir até a praia só pra beber uma água de côco.
*Aplaudir o pôr do sol no posto 9.
*Freqüentar o Bracarense, principalmentedepois da praia.
*Tomar o melhor chopp da cidade no Bar Luiz!
*Chegar na boate à uma da manhã.
*Comer no Cervantes ever o nascer do sol na praia, depois da night...
*Ficar feliz quando o horário de verão começa,porque isso significa uma hora a mais na praia!
*Jogar futebol na praia junto com artistas globais.
*Torcer para alguma escola de samba,mas, não necessariamente, viajar no carnavalporque a cidade fica cheia de turistas...
*Sair no bloco do Suvaco de Cristoe no Simpatia É Quase Amor.
*Sair da Faculdade numa segunda-feirae ir tomar uma gelada.
*Ir à praia sempre no mesmo lugar.
*Fazer amigos na praia, ou emqualquer lugar!!!
MAS PRINCIPALMENTE...
*Amar e respeitar muito esta cidade porque,mesmo com todos os seus problemas,ela é a CIDADE MARAVILHOSA!!!!
Segundo a minha amiga Larissa depois de eu ver "Doce Novembro", só faltava ver o "Crepúsculo" (aquele do vampiro apaixonado)e ... "Antes que Termine o Dia" "Ele a amava como se não houvesse amanhã" He loved her like there was no tomorrow
Esse filme é de 2004 e foi lançado diretamente em DVD no Brasil e foi produzido pela própria Jennifer Love Hewitt (Waco, Texas, Estados Unidos, 21 de fevereiro de 1979), além de ela ter composto duas músicas as quais ela canta no filme."Antes Que Termine o Dia" promete "muitas emoções", como diz o meu Rei preferido Roberto Carlos e que foi um dos mais elogiados pelos fãs de filmes românticos melosos. Um simples romance que pode se transformar numa lição de amor para os apaixonados de plantão através de um dia idêntico ao "sonho" que o mocinho teve e é o que o filme mostra. Um filme lindo demais, vale a pena. Meus cinco estrelas *****
"Antes que Termine o Dia" [em Portugal, "Reviver o Futuro"]("If Only" , Intermedia Films / Imagem Filmes, 2004)
Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu , eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.
Texto: Adoro Cinema Ficha Técnica Título Original: If Only Gênero: Comédia Romântica Tempo de Duração: 92 minutos Ano de Lançamento (EUA / Inglaterra): 2004 Estúdio: BoxTV / Tapestry Films / Intermedia Films / Love Spell Entertainment / Outlaw Productions / If Only Productions Services Ltd. / Bondesen-Graup Distribuição: Imagem Filmes Direção: Gil Junger Roteiro: Christina Welsh Produção: Jill Gilbert, Jeffrey Graup, Jennifer Love Hewitt, Gil Junger, Robert F. Newmyer e Jeffrey Silver Música: Adrian Johnston Fotografia: Giles Nuttgens Desenho de Produção: Joseph Bennett Direção de Arte: Grant Armstrong e Mark Raggett Figurino: Odile Dicks-Mireaux Edição: William M. Anderson e Padraic McKinley
Presentes de Natal, aniversário...indispensáveis pra mim =D
*Clara Nunes - "Os Musicais do Fantástico" (EMI Music Brasil, Electrical and Musical Industries / Globo Marcas, 2008) *Arlindo Cruz - "Pagode do Arlindo", Warner Music, 2003 *Cidade do Samba - ZecaPagodiscos /EMI Music Brasil, Electrical and Musical Industries, 2007 *Grupo Fundo de Quintal - "O Quintal do Samba" (LGK Music / EMI Music Brasil, Electrical and Musical Industries, 2007) *Zeca Pagodinho - "Acústico MTV" (Universal Music, 2003) *Grupo Fundo de Quintal - "Ao Vivo no Olimpo" (Indie Records, 2004) *Zeca Pagodinho - "Acústico MTV 2 - Gafieira" (Universal Music, 2006)
Uma linda propaganda de fim de ano de 2009 dos Correios
Música:"Não Se Esqueça de Mim" (Roberto Carlos/Erasmo Carlos) (c) 1977 Discos CBS, Columbia Broadcasting System/ Companhia Brasileira de Som (hoje Sony Music Entertainment [Brasil])
A rainha do rock brasileiro Rita Lee como apresentadora do programa "TVLeezão" na recém nascida MTV Brasil, em 1991. Poucos tiveram esse privilégio de assinar a TV a cabo.Na época, quem o tinha era considerado rico, inclusive um vizinho meu que, até hoje, só perde para o prefeito da cidade! E eu, até hoje, não tenho TV a cabo, muito menos a antena parabólica , agora que a MTV abriu seu sinal a esta, devido a seríssimas restrições orçamentárias aqui em casa. No programa, Rita Lee mostrava suas mil caras e bocas, imitava e dublava cantores consagrados e fazia entrevistas com famosos, entre eles, o rei Pelé e a ternurinha Wanderléa . TVLeezão - Uma lição de TV (MTV, 1991) (trechos)
Esse filme da Warner Bros. é de 2001, já tinha passado algumas vezes no SBT, mas só agora, esse ano, quase dez anos depois, é que eu o vi na íntegra e comecei a acreditar que o tal filme era bonito e emocionante como muitos vêm dizendo, estrelado pelo Keanu Reeves (Beirute, Líbano, 2 de Setembro de 1964) e Charlize Theron (África do Sul,7 de agosto de 1975). Por incrível que pareça, fico até constrangida ao falar que vi em DVD pirata emprestado que, no meu aparelho, só rodava até o meio do filme, mas vi no aparelho dos meus pais que rodou inteiramente.O curioso é que a intenção da produção do filme era que as cenas de sexo seriam poucas e atenuadas para que a classificação etária se rebaixe para PG-13 (no Brasil, 12 anos), mas, apesar disso, o filme é emocionantemente romântico e recomendado para aqueles que querem dar um tempo na rotina e se isolar num belíssimo lugar, pelo menos por um mês: Novembro. (eu recomendaria dezembro, mês do clima da Natal e de paz e que só terminaria no dia 1° de janeiro, quando aquele clima de paz natalina aparentemente acaba. E não é que é verdade?). Quem sabe, um dia, comprarei o DVD legítimo de "Doce Novembro"assim que eu o encontrar, quem sabe nas Americanas, pois comigo é só originalidade nos DVD's e nos CD's.
Doce Novembro (Sweet November, Warner Bros. , 2001)
Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.
Na última postagem, eu falei que eu tinha um pouco de Mallu Magalhães (Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães, São Paulo, 29 de Agosto de 1992) em mim, a cantora que foi descoberta pela internet. Mallu, além de tímida, na falta de imaginação pra responder perguntas em entrevistas, é monossilábica, o seja, só responde por palavras em monossílabas , como "ah", "pô", "é", "só"... e que por isso, no YouTube, internautas impacientes com tímidos ficaram zombando da coitadinha pela sua entrevista no "Altas Horas", no "Caldeirão do Huck" e no "Programa do Jô"até com comentários supermaldosos (clique aqui pra ver o video) Ou seja, Mallu dando entrevista por ter um comportamento semelhante a uma certa pessoa deixa a desejar. Imagine se eu fosse famosa e, depois, entrevistada ... eu seria pior, uma pura vergonha até pra minha mãe, e a mais detestada (!) Mas a Mallu, acima de tudo, ao contrário de mim, é uma fofa, não é?
CHARGES:TOBBY ENTREVISTA MALLU MAGALHÃES, ou melhor, MALHÃES MAGALLU
Well I take a notebook I walk away Bem, pego um caderno, eu caminho à pé This paper which I took makes me say Este papel tenta me fazer dizer Papapapapaa Papapapapaaa
Will I have to try again Terei que tentar novamente Say Papapapapaaa Diga Papapapapa For you to understand? Para você entender?
I should have known you better, Eu deveria ter te conhecido melhor I should have hugged you more Eu deveria ter te abraçado mais, Before I write you that letter Antes de eu lhe escrever aquela carta I should have done what Eu deveria ter feito o que I've been looking for Eu venho procurando Papapapapapaa Papapapapaaa
Will I have to try again Terei que tentar novamente Papapapaa, for you to understand? Papapapapa, para você entender?
Am I that weird? Eu sou tão esquisita? Am I that strange? Eu sou tão estranha? I've got one fear Eu tenho um medo It is so hard to change É tão difícil mudar So, papapapapaaa Então, papapapapaaa
Will I have to try again Terei que tentar novamente Papapapapapaapa Papapapapa For you to understand Para você entender
Am I that weird Eu sou tão esquisita? Am I that strange Eu sou tão estranha? I've got one fear, which is so hard to change Eu tenho um medo, É tão difícil mudar
Papapapa Papapapa Will I have to try again Terei que tentar novamente Papapapaaapapaa Papapapapa For you to understand Para você entender? Paraparapapa Pararapapapapararara Paraparapapa Pararapapapapararara
I should have known you better, Eu deveria ter te conhecido melhor I should have hugged you more Eu deveria ter te abraçado mais, Before I write you that letter Antes de eu lhe escrever aquela carta I should have done what Eu deveria ter feito o que I've been looking for Eu venho procurando
Papapapapaa Papapapapaa Will I have to try again Terei que tentar novamente Papapapaaapapaa Papapapaaapapaa For you to understand Para você entender?
But I am weird Eu sou esquisita And I feel strange Eu sou tão estranha I've got one fear, it is so hard to change Eu tenho um medo, é tão difícil mudar
Oficina de canto VOZinVENTO da cantora e professora Suely Mesquita, de Niterói, Rio de Janeiro que, em 2008, lançou seu segundo CD "Microswing", aprovado pelo Ministério da Cultura. Há três anos, Suely vem pra Itajaí pra dar aula no período de seis dias .Isso sem dizer que eu também estive lá em novembro de 2009 e, até então, eu não sabia dessa oficina, apesar de eu ser itajaiense. Afinal, a maior parte do tempo, sou dona de casa solteira (não tão) bem dedicada [:D] [lembrando que não estou fazendo propaganda à Susan Boyle, ok?? E nem chego aos pés dela, kkkk!!]. Sou a de rabinho de cavalo e de vestido de alcinha azul que aparece no video da oficina. *3:51 , à direira *4:48 a segunda pessoa da esquerda pra direira *5:36 (idem) *5:42 a primeira a aparecer, rs!!(víxi!) (P.S.:Eu só não dei depoimento, porque sou Mallu Magalhães demais pra isso, rsrsrsrs!!)
Valeu, Suely Mesquita, volte sempre a Itajaí.
Suely Mesquita - Apresentação da Oficina de Canto (novembro de 2009)
Raul Seixas -Meu Amigo Pedro Pelo que eu li por aí na internet, Raul fez essa música para o irmão dele que era careta certinho que vai ao trabalho de terno e tacha o irmão Raul de porra-louca pelo seu envolvimento com drogas.
E aqui eu sou o "Pedro" da música, o que usa o mesmo terno, no meu caso, o mesmo penteado, o mesmo cabelo puxado, preso, que vai pro seu trabalho, ou melhor, pra onde estou me cursando alguns dias da semana (agora não, pois estou de férias até fevereiro). Desde sempre, sou uma caretona caseira que tem um comportamento diferente dos outros da minha faixa etária, inclusive dos conhecidos meus, que não aprovam como eu sou. Enquanto, para os baladeiros de plantão, a noite é uma criança, pra mim, que curte samba das antigas, Roberto Carlos e músicas mais criativas poeticamente, a partir da meia-noite, já envelheceu e tô na cama vendo um DVD ou escutando MP3 até o sono bater, eu eu acho isso mais agradável do que ficar no lugar super tumultuado. É que não gosto muito de embalos de sábado à noite e de ir a lugares onde tem gente bebendo além da conta e ficam perturbando os pobres sóbrios, ou melhor, não só não agrada a mim, mas também tenho medo de criminalidade que freqüentemente acontece nesse período, porque o que tem de traficante e assaltante, gente... E eu não só tenho mania de criticar (ô, se tenho...), mas também sou criticada pelos conhecidos meus,pois, a cada parceria que eu faço sempre acaba com a minha caretice demasiada. E a letra de "Meu Amigo Pedro" é como se eles estivessem falando pra mim, mas que, no fundo, gostam de mim ("Pedro, onde cê vai eu também vou...")
O emo é muito menosprezado pelo pessoal que curte o rock pela letra ser de qualidade à pagode mauriçola (desses que a gente ouve todo o dia na Band FM) e à sertaneja. Veja o que o Charges fez a respeito disso. http://charges.uol.com.br/
So we are history, your shadow covers me, the sky above a blaze that only lovers see ("Então nos tornamos uma história, sua sombra me cobre e no céu existe uma luz que só os amantes podem ver"). A frase semelhante a de sua antecessora brasileira, Maysa :"Ando só numa multidão de amores" e a da música gravada pela mesma cantora: "Morrer de Amor" , de Castro Neves e Luvercy Fiorini. Realmente a Maysa era a nossa Amy!
Tears Dry on Their Own (em português: Lágrimas Secam Por Elas Próprias) é o 4º single do 2º álbum de estúdio Back to Black da cantora inglesa Amy Winehouse. Apesar de ter escrito as letras e ter composto as melodias, a música por trás da voz de Amy é uma mistura do hit clássico do ano de 1967 "Ain't No Mountain High Enough" (clique aqui pra ver o clipe) , de Marvin Gaye e Tammi Terrell, escrito pelo casal Nickolas Ashford & Valerie Simpson. (Wikipédia)
TEARS DRY ON THEIR OWN (Amy Winehouse) Intérprete:Amy Winehouse Esta música contem o sample "Ain't no Mountain High Enough", interpretada por Marvin Gaye e Tammi Terrell (Nickolas Ashford/Valerie Simpson) (P) 1967 Motown Records / Universal Music Group
All I can ever be to you, Tudo o que posso ser para você Is a darkness that we knew É aquela escuridão que já conhecemos And this regret I got accustomed to Com esse arrependimento me acostumei Once it was so right Antes era tudo ótimo When we were at our high, Quando estávamos no nosso auge Waiting for you in the hotel at night Eu esperava por você no hotel toda noite I knew I hadn´t met my match Eu sabia que não tinha o par ideal But every moment we could snatch Mas a cada monento nós podiamos "ficar" I don't know why I got so attached Não sei por que me apeguei tanto It's my responsibility, A culpa é minha And You don't owe nothing to me Você não me deve nada But to walk away I have no capacity Mas não sou capaz de ir embora
He walks away Quando ele vai embora, The sun goes down, O sol se põe, He takes the day but I'm grown Ele passa o seu dia, mas já sou crescidinha And in your grey E nesse dia chuvoso In this blue shade Nessa sombra triste My tears dry on their own As minhas lágrimas secam sozinhas
I don't understand Eu não entendo Why do I stress a man, por que estresso um homem When there's so many better things at hand Quando há tantas coisas melhores ao alcance We could have never had it all Nunca oderíamos não ter tido nada disso We had to hit a wall Tínhamos que ter deixado pra lá So this is inevitable withdrawl Então isso é um afastamento inevitável Even if I stopped wanting you, Mesmo se eu deixasse de querer você A perspective pushes through Uma perspectiva me obriga I'll be some next man's other woman soon Que logo eu serei a mulher de outro cara Ah, can I play myself again Ah, eu poderia me masturbar de novo Or should I just be my own best friend? Ou eu deveria apenas ser a minha melhor amiga? Not fuck myself in the head with stupid men E nem na imaginação eu transaria com caras idiotas
He walks away Quando ele vai embora, The sun goes down, O sol se põe, He takes the day but I'm grown Ele passa o seu dia, mas já sou crescidinha And in your grey E nesse dia chuvoso In this blue shade Nessa sombra triste My tears dry on their own. As minhas lágrimas secam sozinhas
So we are history, Então nosso romance acabou Your shadow covers me A sua sombra me cobre The skie above a blaze... No céu existe uma luz...
He walks away Quando ele vai embora, The sun goes down, O sol se põe, He takes the day but I'm grown Ele passa o seu dia, mas já sou crescidinha And in your grey E nesse dia chuvoso In this blue shade Nessa sombra triste My tears dry on their own. As minhas lágrimas secam sozinhas
I wish I could say no regrets Gostaria de dizer "sem arrependimentos And no emotional debts e sem débitos emocionais" 'Cause as we kissed goodbye the sun sets Porque, quando a gente se beija, o sol se põe So we are history Então o nosso romance acabou Your shadow covers me A sua sombra me cobre The sky above a blaze No céu existe uma luz That only lovers see Que só os amantes podem ver
He walks away Quando ele vai embora, The sun goes down, O sol se põe, He takes the day but I'm grown Ele passa o seu dia, mas ja´sou crescidinha And in your grey E nesse dia chuvoso My blue shade Nessa minha sombra triste My tears dry on their own. (whoa) As minhas lágrimas secam sozinhas (oh)
He walks away Quando ele vai embora, The sun goes down, O sol se põe, He takes the day but I'm grown Ele passa o seu dia, mas já sou crescidinha And in your grey E nesse dia chuvoso My deep shade Nessa minha profunda sombra triste My tears dry on their own As minhas lágrimas secam sozinhas
He walks away Quando ele vai embora, The sun goes down, O sol se põe, He takes the day but I'm grown Ele passa o seu dia, mas já sou crescidinha And in your grey E nesse dia chuvoso My deep shade Minha profunda sombra triste My tears dry... As minhas lágrimas secam...
(C) 2006 Island Record (UK) (P) 2007 Universal Music (Brasil)
Eu nem me lembrava mais desse "Ô, ô, Sem notar..." Acreditem se quiser:esse cantor simpático e pacato com o violão na mão era o Marco Camargo, o jurado mais temido do programa "Ídolos", em 1989, tentando a sorte como cantor. Me dei de cara com esse vídeo no YouTube e me lembrei de quando eu tinha sete anos de idade:eu assistia ao antigo programa do Gugu Liberato (Antônio Augusto de Moraes Liberato, São Paulo, 10 de abril de 1959) que passava todo o sábado à noite, o "Viva a Noite", e, de vez em quando, o então aspirante a ídolo das menininhas se apresentava ali. Inclusive, me lembro que ele fez a regravação da música "Devolva-Me" (de Renato Barros e Lilian Knapp), sucesso da dupla Leno & Lilian na época da Jovem Guarda. Marco Camargo, na mesma época, era um dos artistas lançados pela Promoart, a empresa do Gugu, mas sem êxito, e que era a mesma produtora que revelou Marcelo Augusto (que hoje faz parte da Turma do Didi da rede Globo) e o grupo Polegar , aquele do Rafael Ilha que hoje aparece mais nas páginas policiais pelo seu envolvimento com drogas desde o início dos anos 90, mas a coisa agravou em 1998, quando ele foi preso por roubar nota de um real e um passe de ônibus e que, inclusive, foi notícia em vários importantes telejornais do Brasil. Hoje Marco Camargo, além de praticar a arrogância como jurado do programa "Ídolos" da Rede Record, é produtor e compositor e que já trabalhou com Roberto Carlos, Padre Marcelo Rossi, Sandy, Ivete Sangalo, Zeca Baleiro, Paulo Ricardo, Zezé di Camargo & Luciano, entre outros.
Leiam também a reportagem:"Marco Camargo, o Jurado que Já Foi Cantor"(clique aqui para o R7)
P.S.:Agora é a nossa vez de a gente dizer se ele canta bem ou mal.É Marco, "só há uma chance de você tocar nas rádios:comprando uma" (inclusive, ele mesmo disse a uma candidata indignada com a reprovação chamada Sthefany, que não é a linda e absoluta de Piauí, mas se acha a princesinha da Disney [clique aqui ]pra ver o video da origem da frase)
Capa do LP "Marco Camargo", Continental (hoje Warner Music - Div. Continental), 1989. Foto:"Toda Oferta"